SISTEMA DE GESTÃO DA JFSTEEL RECONHECIDO COM CERTIFICAÇAO INTERNACIONAL ISO 9001:2008


A JFSteel administra os seus processos que integram o seu sistema de gestão com o direcionamento para o atendimento dos requisitos acordados com os seus clientes e para a saúde e segurança das pessoas envolvidas em suas operações. Esta visão é traduzida pelo planejamento dos processos através de documentação disponibilizada a todos os seus operadores a partir de ferramentas eletrônicas via internet e emite com o registro de desvios para esses requisitos visando o tratamento de anomalias e não conformidades.

Os resultados são acompanhados a partir de auditorias internas e indicadores de desempenho, o que permitir a adoção de medidas corretivas visando a melhoria do nível de serviço em cada prestação de serviço.

Este modelo de gestão foi submetido a avaliação por entidade reconhecida internacionalmente, o Bureau Veritas Certification BVC, que reconheceu o atendimento dos requisitos e emitiu o certificado da NORMA ISO 9001:2008 Sistemas de Gestão da Qualidade no mês de dezembro de 2015.

Encontra-se em processo final de implantação e em fase de realização da auditoria para que a metodologia utilizada pela JFSteel seja avaliada, também pelo Bureau Veritas Certification BVC, visando o reconhecimento em relação aos requisitos da NORMA OHSAS 18001:2004, para a emissão do certificado para as boas práticas em relação à Saúde e Segurança das pessoas envolvidas nas atividades da empresa.

Estes resultados vêem corroborar a preocupação da diretoria da JFSteel na melhoria continua dos resultados e a consolidação da empresa como líder do seu segmento.

ISO 9001 CMYK Color

JF SERVIÇOS_INMETRO_9K